NOTÍCIAS
Workshop BSM | Melhores práticas na relação com Influenciadores Digitais
No dia 18/09 realizamos, em parceria com a B3 e a ANBIMA, evento que contou com a participação do André Demarco, da Mariana Fonseca, do Luiz Henrique Carvalho, gerente de Representação de Distribuição de Produtos de Investimento da ANBIMA e do Bruno Oliveira, Diretor de Compliance do JP Morgan e presidente da Câmara Consultiva de Mercado da BSM. A moderação ficou por conta da Leandra Peres, diretora de Comunicação da B3.
O fio condutor da conversa foi a transparência na contratação de influenciadores e o papel das instituições contratantes, norteado pelas regras publicadas recentemente pela BSM e pela ANBIMA.
Outros temas tratados foram o monitoramento da atuação dos Influenciadores contratados e divulgação de canais de ouvidoria e denúncia para recebimento de informações relacionadas a possíveis irregularidades observadas por investidores.
Participaram do evento 139 profissionais, entre influencers e participantes, que acompanharam as apresentações presencialmente na Arena B3 ou ao vivo por meio da TVB3.
Assista aqui o vídeo do evento e acesse aqui as apresentações utilizadas: