NOTÍCIAS

Workshop sobre compartilhamento de alertas de OMC em leilão e ambiente de troca de arquivos entre a BSM e os Participantes

O evento foi acompanhado por 233 pessoas de 55 diferentes instituições.

18 de fevereiro de 2019

Na última sexta-feira, 15 de fevereiro, a BSM realizou o “Workshop sobre compartilhamento de alertas de OMC em leilão e ambiente para troca de arquivos entre a BSM e os Participantes”. Quase 250 pessoas de 55 diferentes instituições acompanharam o evento, entre as que estiveram presentes ao treinamento e as que assistiram via streaming.

Julio Cuter, Superintendente de Acompanhamento de Mercados da BSM, destacou a importância dos leilões para a adequada formação de preço dos ativos. Por isso, a especial preocupação em garantir que as ofertas que estejam participando da formação do preço teórico do ativo durante os leilões sejam preservadas. Acesse aqui o arquivo da apresentação do Julio.


Ambiente para troca de arquivos entre a BSM e os Participantes

No workshop, a equipe da BSM apresentou o novo ambiente para compartilhamento de arquivos com o mercado. A MFT (Managed File Transfer), vem sendo utilizada no âmbito das auditorias operacionais desde agosto do ano passado e, agora, passará a ser utilizada, também, para as demais atividades que impliquem na troca de documentos e arquivos entre a BSM e os Participantes. A nova ferramenta propiciará maior agilidade na troca de informações e redução de custos para a BSM e para o mercado, além de contribuir para a sustentabilidade do planeta. Acesse aqui o arquivo da apresentação sobre a MFT.

Acesse aqui o vídeo do Evento